Guild
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Guild

Respeito a cima de tudo
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

  Regras da Guild ( Leitura Obrigatória )

Ir para baixo 
AutorMensagem
Trutis
Admin
Trutis


Mensagens : 10
Data de inscrição : 01/12/2010
Idade : 32
Localização : São Paulo

 Regras da Guild ( Leitura Obrigatória ) Empty
MensagemAssunto: Regras da Guild ( Leitura Obrigatória )    Regras da Guild ( Leitura Obrigatória ) I_icon_minitimeSex Abr 15, 2011 10:41 pm

Estatuto

"O clã tem como princípio fundamental as guerras territoriais, a diversão, entretenimento e união entre seus membros."


1 - Conduta


1.1.1 - É extremamente proibido qualquer tipo de agressão ou discussão com teor perjorativo/agressivo (de qualquer natureza) no clã. Discusões que possam melhorar algo ou que sejam com o objetivo de melhorar o clan são válidas, sendo que o respeito deve ser moeda base nesta conversa.

1.1.2 - Os membros que praticarem tais atos serão previamente avisados via pm e TS e, caso persistirem, haverá uma reunião com os mesmos para averiguar o porque de tantas discussões e agressões e caso o problema persista serão advertidos e caso haja 3 reincidencias serão punidos.

1.1.3 - É proibido todo tipo de abuso ou forma de desrespeito aos membros da Guild, lembre-se que se voce está na guild voce faz parte de uma equipe, se não possui um bom relacionamento com determinado membro evite discussões e pense como um grupo e não individualmente.

1.2 - Recomenda-se que os membros tenham bom senso, seja ajudando outro membro ou mesmo negociando algum item.

1.3 - O PK (matar outros jogadores no jogo, fora da guerra e arena) é permitido sem restrições, valendo apenas lembrar que é proibido atacar ou matar Guild’s aliadas ou os próprios membros do clã, sendo a arena liberado quando não houver evento.

1.3.1 - Pk em cubo é permitido para auto-defesa e caso alguma guild esteja no momento efetuando ataques diretos aos membros do clan esta estará sujeita a ataques de nossos membros sem aviso prévio (Quem ataca pagará pelos seus ataques, portanto haja com bom senso).

1.3.2 - É proibido o fechamento de salas a menos que seja com o intuito de matar as guilds inimigas que estão atacando os membros da Guild dentro do cubo.

1.3.3 - Pk em auto-defesa para se defender de ataques é permitido independente do nível do oponente.

1.4 - Qualquer atitude do membro que venha sujar a imagem do clã(Globais ofensivos a players e guilds, SS de pms ofendendo o clan, Pk em low's leveis, msg no GC ofendendo o clan, pk no cubo sem motivo),ou fora do jogo, será passível de advertencia a ser decidida pela Liderança e em caso de (spy e hack) de banimento da guilda e black list . Essas atitudes deverão ser provadas por SS e deverá haver uma conversa com o membro para verificar o que realmente ocorreu.

1.5 - Membros que saírem da Guild e quiserem voltar terão que ter a aprovação da Liderança e membros sendo q o membro que quiser voltar terá que ter 75% de aprovação na area de recrutamento, a liderança/tutores/lideres de pt/conselho possui peso de 2 votos na decisão.

1.6 - O Membro do clã tem total responsabilidade sobre seu personagem na guild, logo cuidado com as pessoas que possuem acesso a sua conta, pois as punições ocorrerão.

1.7 - A InvictuS proíbe a utilização de qualquer tipo de programas ilegais, cujo objetivo seja dar alguma vantagem indevida àquele que utiliza, ou ainda, prejudicar os demais jogadores do servidor.

1.8 - TODOS os membros do clã devem respeitar as regras, independente do nível, hierarquia ou tempo no clã.

2. - Regras de Grupos, DG, DUSK, Vale Primordial, Frost, Drops Especiais [Moldes, Equipamentos, Acessórios] etc

2.1 - É proibido cobrar (valores) de um membro da Guild para ajudá-lo, seja qual tipo de ajuda for.
2.2 - O Clã e a liderança não se responsabilizam pela formação dos grupos e drops dos grupos formados. Esta responsabilidade é de cada membro e do lider do grupo apenas. Qualquer problema quanto a isso deve ser informado no fórum e posteriormente em reunião de TS caso haja necessidade. Lembre-se que quanto mais interatividade com os membros via TS, GC maior seus relacionamentos e maiores suas chances de formarem grupos.
2.3 - Cabe ao lider do grupo explicitar qual será a participação de cada um dos membros nos lucros e dividendos da pt . A distribuição dos itens deverá ser feito de acordo com as regras impostas por cada grupo.
2.4 - Casos de desentendimentos entre membros por conta de drops ou qualquer que seja a situação o grupo poderá pedir a intermediação da liderança para dar sugestões do que deve ser feito, lembrando que a responsabilidade da tomada da decisão deve-se ao grupo.
2.5 - É obrigatório que os grupos definam as regras antes de começar a missão para evitar qualquer posteriores problemas.
2.6 - Caso o grupo seja Random (parte dos membros não forem do clã ,exceção da moeda) a responsabilidade não caberá a Liderança. Isso não impede o auxilio da mesma.



3. - Comunicação

3.1 - Sobre o TS

3.1.1 - É o principal meio de comunicação do clã. Seu uso obrigatório a TODOS os membros do clã para TW, eventos e reuniões. Todos os membros devem possuir microfone em bom estado.

3.1.2 - Respeite sempre a organização do TS. Salas são divididas para atender as necessidades de cada tipo de ocasião e atividade. Respeite a regra de nick do TS, existem campos que serão obrigatórios informar no nick do TS, os campos excedentes poderão ser utilizados para alguma mensagem que não seja ofensiva. As regras de nick serão informadas no seu processo de recruit.

3.1.3 - É terminantemente proibido MEMBROS fazer gravações durante as TW's e reuniões no TS. Apenas o Conselho terá autorização da gravação das reuniões com o intuito de registrar tudo o que foi falado e evitar qualquer problemas de falta de respeito no TS. As gravações serão utilizadas apenas com o objetivo de verificar o conteúdo e analisar possivéis divergencias entre o falado e o realizado e problemas de ofensas proferidas.

3.2 - Sobre o GC

3.2.1 - Não é permitido o uso de CAPS-LOCK no chat do clã. O uso é restrito apenas para a liderança quando houver a necessidade de passar um aviso ou anúncio a todos. O usuário que utilizar irá receber uma pm da liderança para evitar o CAPS-LOCK no GC, caso o problema persista o membro receberá uma advertencia.

3.2.2 - No momento da Guerra libere o GC para a liderança utiliza-lo caso necessário, fale somente o estritamente necessario.

3.3 - Sobre o forum

3.3.1 - Todos os membros devem se cadastrar no fórum obrigatoriamente no recrutamento e recomenda-se que sejam ativos e participativos nesse espaço, sempre consultando o mesmo pois pelo fórum poderão ocorrer comunicados da liderança para os players.

3.4 - Fica proibido no guild chat, TS e Fórum:

Conversas ofensivas , abusiva, difamatória, ilegal, racial, odiosa, obscena ou sexualmente explícita, Conversas criadas apenas para criar brigas ou confusões (trolling).

Exemplos:
a)Conversas feitas para gerar ofensas (flames);
b)Conversas que divulguem boatos para espalhar pânico, gerar confusão ou difamar alguém ou a Guild;
c)Conversas contendo mensagens difamatórias ou sarcásticas.( senha2: plumas) Entre outros.

4. Doações

4.1 - Não há obrigatoriedade nas doações, porém deve haver o bom senso dos membros que o clã depende do dinheiro para continuar ativo nas Guerras Territoriais.
4.1.1 - Recomenda-se que os membros façam doações de acordo com sua capacidade, sendo que as doações realizadas serão citadas no demonstrativo de caixa.
4.2 - Todo dinheiro arrecadado com imposto de território e doações pertence único e exclusivamente ao caixa da guilda e o mesmo deverá ser utilizado apenas para a guilda, ficando assim proibido o uso do mesmo por outras pessoas para uso próprio, sendo que é postado o resumo do caixa entre determinados periodos para controle da transparencia dos dados.

5.Guerras Territoriais

5.1 - A Guild InvictuS foi criada com o intuito de participar das guerras territoriais, dando assim, obrigatoriedade em seu recrutamento para pessoas com disponibilidade para a mesma.

5.2 - A presença em guerras territoriais e no pré-guerra será cobrada e punições serão aplicadas aos membros que não justificarem sua ausência. Com três ausências não justificadas por mês o membro é banido da guilda. Caso o player não entre no horário solicitado para organização do pré-guerra e não informe seu atraso no forum receberá uma advertencia.

5.3 - As pt's de guerra serão formadas pelo TS em um horario pré-determinado pela liderança onde os membros já precisam estar logados e aguardando na sua respectiva sala de classe onde serão selecionados de acordo com a necessidade estratégica de cada guerra respeitando sempre a prioridade de classe necessaria, status/equipamento do personagem, nivel, afinidade. Entrar em guerra sem estar logado no TS é BAN.

5.3.1 - Caso não tenha sido escolhido para a guerra não significa que voce pode sair do TS. Aguarde na sala informada pelo lider de guerra para que caso haja alguma queda de algum player voce seja chamado para substitui-lo. Jogar com chares secundários ou primários em horario de guerra sem ficar aguardando na sala de TS é passivel de BAN caso provado que o player agiu de má fé.

5.4 - O uso de amuleto/hiero é indispensável para os níveis de guerra atuais do server, tenha consciência que voce deve se preparar para a guerra no decorrer da semana de acordo com as suas possibilidades.

5.4.1 - Caso no momento do pré-guerra o player não esteja de amuleto/hiero ele dará preferencia a um membro que possua caso possuam 2 players de caracteristicas parecidas e necessárias para a guerra.

6. Recrutamento.

6.1 A InvictuS posta informações da posição dos recrutamentos via forum, logo o player que deseja se recrutado deve acessar o forum para verificar o posicionamento de seu pedido de recruit. O player que realmente deseja entrar na InvictuS procurará entrar em contatos com os recrutadores

6.2 Não são feitos recrutamentos na época do pré guerra (Quinta a noite até a ultima guerra do clan na semana)

6.3 As informações do player irá para a área interna do forum onde os membros avaliarão o mesmo. O tempo de avaliação e recrutamento varia de acordo com o player que pede recrutamento, o dia que o mesmo pediu recruit e sua situação anterior perante a InvictuS. Caso o player necessite de algum posicionamento entrar em contato com os players responsaveis pelo recrutamento já citados.

6.4 Caso o player seja aprovado haverá uma conversa via TS com o mesmo e via game. Certifique-se que voce está ciente das regras da InvictuS, pois será conversado isto com voce na conversa no TS. Caso o player nao seja encontrado para a conversa será avisado no forum no seu tópico de recrutamento.

6.5 A partir de 7 dias após alguma informação do recrutador(Não encontrou o membro on ingame) onde demonstra a total falta de vontade do player em procurar os recrutadores o tópico de recruit será fechado.

Todas as regras estão sujeitas a alteração quando necessário.
Ir para o topo Ir para baixo
https://invictus.directorioforuns.com
 
Regras da Guild ( Leitura Obrigatória )
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Guild :: Bem Vindos :: Regras da Guild ( Leitura Obrigatória )-
Ir para: