Guild
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Guild

Respeito a cima de tudo
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Recrutamento

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Trutis
Admin
Trutis


Mensagens : 10
Data de inscrição : 01/12/2010
Idade : 32
Localização : São Paulo

Recrutamento Empty
MensagemAssunto: Recrutamento   Recrutamento I_icon_minitimeQua Dez 01, 2010 8:30 pm

Seja bem vindo ao fórum da InvictuS! Este tópico é expressamente direcionado a você, player ativo 75+ , que tem o desejo de se unir a um clã estruturado e organizado. Para você que ainda não conhece a nossa guild e não tem conhecimento das várias vantagens de ser um membro InvictuS deixarei exposto uma amostra básica para análise individual:

*boss day semanais ( toda terça ) - com o intuito de fornecer o suporte adequado ao player que está evoluindo...

*Conteúdos e tutoriais exclusivos no fórum - elaborados para servir de auxílio e suporte offline...


*entre outros...

***Informações pessoais***


1-Nome completo

2-Idade

3-Qual sua ocupação ? (Estudante,trabalha...em que?)

4-Qual é sua disponibilidade de horário?

5-Possui skype?

6-Possui TS?


***Informações sobre o jogo***

1-Qual é o seu Nick do jogo?

2-Qual é o seu level?

3-A quanto tempo você joga?

4-Qual é a sua classe?

5-Qual é a sua Build?

6-É cash ativo?

7-Possui mais de um char? Cite o Nick e o level.

8-Liste o nome das principais guilds a qual já participou, quanto tempo ficou nelas e qual motivo da saída
.



Para responder as perguntas, click no botão RESPONDER que se encontra no canto superior esquerdo da pagina.
Ir para o topo Ir para baixo
https://invictus.directorioforuns.com
ArDes




Mensagens : 2
Data de inscrição : 20/07/2011

Recrutamento Empty
MensagemAssunto: Re: Recrutamento   Recrutamento I_icon_minitimeSex Ago 26, 2011 6:19 am

Nome completo: José Marcelo Dias Júnior

idade: 27 anos

Ocupação: Trabalho na prefeitura do municipio onde moro, como vigilante.

Disponibilidade de horario: alguns dias da semana trabalho a noite, normalmente passo o dia durmindo ( com lojinha no char,mas afk),alterno fim da tarde e fim da noite, pois tbm dou aula.

Skyper?: Sim : juninho_lu

TS: Sim

SOBRE O JOGO:

1-Qual é o seu Nick do jogo? Ninck no jogo é ArDes

2-Qual é o seu level? Lvl 100

3-A quanto tempo você joga? Jogo acho q há 1 ano + / -

4-Qual é a sua classe? Sou EA GOD ², tentando GOD ³ mas ta tenso ^^

5-Qual é a sua Build? Full Dex

6-É cash ativo? Sim.

7-Possui mais de um char? Cite o Nick e o level. não possuo.

8-Liste o nome das principais guilds a qual já participou, quanto tempo ficou nelas e qual motivo da saída. Entrei nao em muitas, mas sempre q um casal de amigos q moram perto na minha cidade estavam, eu estava tbm... a ultima por sinal me recrutou pois iam TW. sai quaze sempre pelo mesmo motivo, ou via muitas brigas, ou chars com mania de grandeza ou algo do gênero...não sou de pedir ajuda, nem de conversar muito no GC, pois na maioria das vzs ja tem as turmas de amigos, mas com o tempo agente se inturma. saii do ultimo clã,pq apesar de grande mas n me sentia bem com a maneira dos players de la. entrei aq meii q sem querer, um amigo na frost mandou clã eu achei q era duel xD.. mas daii fikei e achei interessante a forma e condulta de algumas pessoas daqui. e apezar de falar pouco, mas sempre q estou on no char, sempre presto atenção no gc.. e algumas vzs falo com alguem, ou tiro alguma duvida.

cheers



[i][u][b]
Ir para o topo Ir para baixo
 
Recrutamento
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Guild :: Bem Vindos :: Recrutamento-
Ir para: